Home Notícias Weverton fala sobre a chapa e alianças partidárias à reeleição de Flávio Dino

Weverton fala sobre a chapa e alianças partidárias à reeleição de Flávio Dino

Weverton fala sobre a chapa e alianças partidárias à reeleição de Flávio Dino

Nesta sexta-feira (20), o deputado federal, Werverton, participou da edição do Bom Dia Maranhão e falou sobre o encontro e apresentação da chapa e da aliança entre os partidos à reeleição do Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Ontem (19), foi realizado um jantar entre os 14 partidos com o objetivo de reafirmar apoio ao projeto de reeleição do governador. A chapa é representada por Carlos Brandão (PRB) mantido na vice-governadoria e os deputados Eliziane Gama (PPS) e Weverton (PDT) como pré-candidatos ao Senado.

Além da presença de Weverton no encontro, estiveram também presentes no evento o presidente estadual do PRB Cléber Verde; Simplicio Araújo Presidente do diretório estadual do Solidariedade; presidente estadual do PT, Augusto Lobato; Prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC); Prefeito de Timon e presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa; deputada federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS);  pré-candidato ao Senado Weverton Rocha (PDT); pré-candidato ao parlamento federal e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry; presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto; presidente estadual do PP André Fufuca; deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR); presidente do DEM Juscelino Filho; presidente estadual do PEN Jota Pinto; deputado federal Pedro Fernandes (PTB); e presidente estadual do PTC Edvaldo Holanda.

“Ontem o governador falou sobre colocou sua intenção, qual seria melhor chapa para disputar a eleição. Agora os partidos políticos irão fazer seus debates internos e, daqui 1 mês, iremos sentar para em definitivo ser lançado a a chapa oficial”, declarou Weverton, primeiro candidato a Senador na chapa de Flávio Dino.

Há duas vagas para o cargo de senador.“Estamos dando as condições ser montado o melhor time, vencer a eleição e eleger um time de senadores alinhados politicamente com o projeto que está sendo implantado no Estado como, exemplo, a política de levar o Mais Asfalto, Ruas Dignas e outros projetos, com o objetivo de avançar e enfrentar temas estruturantes”, explicou o deputado.

Veja a entrevista completa:

Weverton fala sobre a chapa e alianças partidárias à reeleição de Flávio Dino