Home Esporte Moto finaliza preparação para estreia no Brasileiro da Série D 2018

Moto finaliza preparação para estreia no Brasileiro da Série D 2018

Moto finaliza preparação para estreia no Brasileiro da Série D 2018

Antes da viagem para o estado do Rio Grande do Norte, o Moto Club realiza seu último treino na capital maranhense nesta quinta-feira. O Rubro-negro se prepara para entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo.

O técnico Marcinho Guerreiro terá modificações na equipe para a partida.  Wesley, Romerio e Shailison devem estar entre os onze titulares. Os reforços recém contratados, podem ser opções no banco se forem regularizados a tempo.

Para o lateral-esquerdo Chico Bala, a competição será bastante acirrada. O atleta esteve presente no acesso em 2016 e destaca o que é necessário para triunfar na disputa.

“Temos que tentar empatar fora de casa e vencer em casa, porque jogar dentro de casa é fundamental para conquistar os três pontos. Eu espero que em 2018 a gente possa conquistar esse tão sonhado acesso, está se repetindo assim como 2016, fomos campeões maranhense. Se Deus quiser vamos conseguir esse acesso”, destacou.

O Moto Club deve iniciar o jogo com a seguinte escalação:  Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wesley, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério, Everlan e Shailison; Ricardo Maranhão e Val Barreto

A arbitragem para a partida será do estado do Ceará. Glauco Nunes Feitosa apitará o confronto, auxiliado por Anderson Moreira de Farias e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro.

A estreia do Moto Club no Campeonato Brasileiro da Série D, acontece neste domingo, no estádio Edgard Montenegro. O duelo está marcado para às 17h.