Home Esporte Imperatriz terá novidades para jogo contra o América-RN pela Série D

Imperatriz terá novidades para jogo contra o América-RN pela Série D

Imperatriz terá novidades para jogo contra o América-RN pela Série D

Com dias contados para estrear no Campeonato Brasileiro da Série D, o Imperatriz segue trabalhando o elenco para a continuação da temporada 2018. O Cavalo de Aço faz parte do Grupo A6 da competição, com Guarani de Juazeiro-CE, Bom Jardim-PE e América-RN, seu primeiro adversário.

Os reforços anunciados pelo Colorado foram o goleiro Gustavo, o zagueiro Lucas, os laterais Michel e Wesley, os meias Eloir e Clóvis, além do atacante Diego Vitor. O treinador Vínícius Saldanha comenta sobre a montagem da equipe.

“Vieram jogadores de qualidade, que vem somar ao grupo que a gente tinha e, principalmente, provocar concorrência. A gente fica satisfeito com o que nós contratamos. Agora, sempre abertos depois que a competição comece. Dependendo de como a competição se desenvolva, claro que podemos contratar um ou dois jogadores”, frisou.

O Colorado dá o ponta pé inicial no Campeonato Brasileiro da Série D na próxima segunda-feira, jogando em casa enfrentando um dos favoritos ao título da competição. A partida acontece no estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 19h.