Home Esporte Sampaio confirma pacote de reforços para setor ofensivo

Sampaio confirma pacote de reforços para setor ofensivo

Sampaio confirma pacote de reforços para setor ofensivo

A diretoria do Sampaio Corrêa anunciou um pacote de reforços para setor ofensivo. Os atacantes Carlão e Alvinho foram os primeiros nomes a serem divulgados e já estão na capital maranhense. O meia Esquerdinha, que  foi campeão piauiense no último domingo pelo Altos, também foi anunciado. Os jogadores chegam ao Tricolor para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B e também na Copa do Nordeste. Esquerdinha deve se encontrar com a delegação somente em Teresina.

O atacante Alvinho, vem do São Bernardo. O jogador tem 26 anos, com 1m73cm e é natural do Rio Grande do Norte. Também já vestiu as camisas de clubes como Gama, ABC, Campinense, Remo, Confiança, Santa Cruz-RN, Potiguar e na base do Vasco da Gama.

Já Carlão, atuou pelo São Caetano no Paulistão deste ano. O atacante tem 25 anos e 1m86cm de altura. O atleta tem passagens no Capivariano-SP, Paraná, Botafogo-SP, Paulista, CRB e pelas bases do Grêmio e do Paulista.

O meia Esquerdinha,tem 26 anos. Além do Altos, o atleta já passou no Mamoré-MG, Uberlândia-MG, Novo Horizonte-GO, Santa Helena-GO, Canedense-GO e Funorte-MG.