Home Esporte No confronto dos líderes da LBF, Sampaio perde para o Vera Cruz Campinas

No confronto dos líderes da LBF, Sampaio perde para o Vera Cruz Campinas

No confronto dos líderes da LBF, Sampaio perde para o Vera Cruz Campinas

Na noite do último sábado, as equipes donas das melhores campanhas até agora na LBF 2018, Vera Cruz Campinas e Sampaio Basquete duelaram no o ginásio da Ponte Preta.  A equipe maranhense foi derrotada de virada pelo placar de 70 a 63.

O Tricolor tem a melhor defesa do campeonato, e quase chegou a quebrar a invencibilidade do Vera Cruz Campinas. Fazendo um duelo equilibrado, o Sampaio teve uma baixa no finalda  partida, faltando 55 segundos para acabar o jogo, Briahanna Jackson fez falta em Gretter e foi eliminada, e sem a armadora, o tricolor sofreu a virada.

Com o resultado, o Sampaio continua na segunda posição da tabela com 24 pontos. Na liderança, o Vera Cruz Campinas, agora possui com 32 pontos.

O Sampaio Basquete volta a atuar no próximo dia 20 de abril, enfrentando o contra São Bernardo/Brazolin/Unip, longe de sua torcida no Ginásio Anuar Pachá, no ABC paulista.  O líder Vera Cruz Campinas vai esperar a finalização da fase inicial para saber qual será seu adversário nas quartas de final.