Home Esporte Na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, Sampaio vence Coritiba

Na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, Sampaio vence Coritiba

Na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, Sampaio vence Coritiba

A bola rolou no Brasileirão da Série B! Em jogo realizado na noite deste sábado no Estádio Castelão, o Sampaio venceu o Coritiba por 2 a 0. Na estreia das equipes, o Tricolor foi superior durante toda a partida.

O primeiro gol do Sampaio na competição em 2018, foi marcado no primeiro tempo. Aos 43 minutos da etapa inicial, Kaike invadiu a área e cruzou para Silva que desviou, mas antes de balançar a rede Thalisson Kelven, tocou na bola e fez contra.  No tempo final, aos 37 minutos, Uilliam fechou o marcador no Castelão.

Com a vitória na estreia, o Tricolor garante seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba não pontuou na rodada.

O partida não teve presença de torcida no estádio. A punição ao Sampaio Corrêa foi em decorrência de objetos jogados em direção da equipe de arbitragem durante o jogo contra Fortaleza, na Série C, na semifinal da competição no ano passado.

A arbitragem do confronto foi do Mato Grosso do Sul. Paulo Henrique apitou o jogo, auxiliado por Eduardo Gonçalves e Leandro dos Santos.

O próximo jogo do Sampaio, será diante do Guarani. A partida acontece no próximo sábado, no estádio Brinco de Ouro. O Coritiba enfrenta o Atlético-GO em casa nesta terça feira, pela segunda rodada.