Home Esporte Com portões fechados, Sampaio estreia na Série B diante do Coritiba

Com portões fechados, Sampaio estreia na Série B diante do Coritiba

Com portões fechados, Sampaio estreia na Série B diante do Coritiba

O Campeonato Brasileiro da Série B vai começar! Na noite deste sábado, Sampaio Corrêa e Coritiba dão o ponta pé inicial na competição. A partida será realizada no estádio Castelão, com horário marcado para às 19h.

Pelo lado do Sampaio Corrêa, Francisco Diá tem apenas uma dúvida para confronto diante do Coritiba. No ataque, Danielzinho e Wellington Rato brigam por uma posição.

Já o Coritiba, tem alguns problemas para a estreia na competição diante da Bolívia Querida. O técnico Sandro Forner tem sete baixas na equipe entre jogadores que deixam o clube e atletas que estão suspensos.

O Sampaio deve entrar em campo com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Kaique; Willian Oliveira, Silva, Marlon e João Paulo; Bruninho e Danielzinho (Wellington Rato).

A provável escalação do Coxa será Wilson; César Benítez, Alex Alves, Thalisson Kelven e Abner; João Paulo (Vitor Carvalho), Júlio Rusch e Vinícius Kiss; Jean Carlos, Pablo e Bruno Moraes.

O confronto diante do Coritiba será com portões fechados. A punição ao Sampaio Corrêa foi em virtude de objetos jogados em direção da equipe de arbitragem durante o jogo contra Fortaleza, no Campeonato Brasileiro da Série C, na semifinal da competição.