Home Esporte Sampaio Corrêa tem apenas uma dúvida para confronto diante do Coritiba

Sampaio Corrêa tem apenas uma dúvida para confronto diante do Coritiba

Sampaio Corrêa tem apenas uma dúvida para confronto diante do Coritiba

Seguindo a preparação para estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa faz seus últimos ajustes para o jogo diante do Coritiba. O Tricolor realizou um treino tático na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, e o técnico Francisco Diá adiantou algumas definições sobre a formação titular.

O treinador tem priorizado a velocidade no sistema ofensivo, sacou o atacante Uillian do time e tem apenas uma dúvida na formação. A questão fica entre Danielzinho e Wellington Rato, que tem brigado por uma vaga no ataque.

João Paulo retomou a titularidade e Fenando Sobral ficou como opção. O zagueiro Joécio foi poupado no treinamento e Odair Lucas foi o substituto. Com os treinamentos durante a semana, a provável formação do Sampaio tem Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Kaique; Willian Oliveira, Silva, Marlon e João Paulo; Bruninho e Danielzinho (Wellington Rato) .

O Sampaio Corrêa entra em campo pelo Brasileiro da Série B neste sábado, às 19h. A partida acontece no Estádio Castelão, com portões fechados.