Home Esporte Brasileirão Série D Imperatriz anuncia goleiro, meia e atacante para Série D do Brasileiro

Imperatriz anuncia goleiro, meia e atacante para Série D do Brasileiro

Imperatriz anuncia goleiro, meia e atacante para Série D do Brasileiro

Visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Imperatriz anunciou quatro reforços para disputa. Os atletas Diego Vitor, Michel, Gustavo e Cloves chegam para fortalecer o Cavalo de Aço em mais um desafio.

O primeiro reforço a ser divulgado, foi o atacante Diego Vitor, que atuou este ano no Campeonato Maranhense pela equipe do São José. O atleta tem formação na base do Avaí, já teve passagens por Juventus-SC, Apucarana-PR e Osasco- SP.

O técnico Vinicius Saldanha vai contar com mais um goleiro no elenco. Gustavo veio do Maranhão, onde fez apenas uma partida. E no meio-campo, o comandante cavalinho garante reforço com Clovis, que já vestiu a camisa do Sampaio Corrêa no ano de 2016. Além do Tricolor, já atuou pelo Frei Paulistano, Penarol-AM, Estanciano e Itabaiana.

Na contramão, a equipe colorada perde André Penalva que marcou três gols na temporada 2018. O zagueiro perdeu a vaga titular para Michael na decisão do Estadual.

O Imperatriz segue se preparando e reformulando seu elenco de olho na disputa da Série D 2018. O Colorado estreia no dia 23 de abril enfrentando o América-RN,no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 21h45. O Cavalo de Aço faz parte do Grupo A6 da competição, com Guarani de Juazeiro-CE e Bom Jardim-PE.