Home Maranhão Imperatriz Banda Madame Lulu está na semifinal do concurso EDP Live Bands Brasil 2018

Banda Madame Lulu está na semifinal do concurso EDP Live Bands Brasil 2018

Banda Madame Lulu está na semifinal do concurso EDP Live Bands Brasil 2018

A banda Madame Lulu, de Imperatriz, avançou para a segunda etapa do concurso EDP Live Bands Brasil 2018. A votação que pode garantir a participação do grupo na final já está aberta e se encerra no próximo dia 20 de abril à meia noite. A banda vencedora ganha a gravação de um máster de um CD pela Sony Music Entertainment Lda e vai tocar ainda em festival na Europa.

Em 2018, está acontecendo a 3ª edição do concurso que leva a banda independente ganhadora para subir ao palco em um grande show em Portugal. Se a Madame Lulu ganhar, será a segunda banda maranhense a vencer o concurso. O grupo Soulvenir, de São Luís, foi o grande vencedor da primeira edição do EDP Live Bands no Brasil que aconteceu em 2016. No ano seguinte, foi a vez da banda sulista Gelpi levar o título.

O produtor da Negrituz Produções, Everton Pinheiro, fala sobre suas expectativas e afirma que estar nesse concurso não se trata apenas da realização de um sonho, mas também a validação de muito trabalho.

“Vencer este concurso é alcançar uma oportunidade única. Não se trata apenas de tocar em um festival na Europa e gravar pela Sony Music, é o realizar de um sonho muito antigo, também é o resultado de muito trabalho. Será a validação do nosso público e daqueles que a partir daqui, poderão conhecer o som da banda”.

Para ajudar o grupo é necessário fazer login por e-mail no site do concurso. Cada e-mail pode votar apenas uma vez. Para votar acesse aqui (https://edplivebandsbrasil.edp.com/votacoes)

 

Saiba mais: (https://www.ma10.com.br/2018/03/26/banda-madame-lulu-lanca-novo-cd-e-concorre-festival-nacional/)