Home Esporte Campeonato Maranhense Com vantagem rubro-negra, Imperatriz e Moto Club decidem título do Maranhense

Com vantagem rubro-negra, Imperatriz e Moto Club decidem título do Maranhense

Com vantagem rubro-negra, Imperatriz e Moto Club decidem título do Maranhense

No início na noite deste domingo, Imperatriz e Moto Club vão decidir o Campeonato Maranhense 2018. A partida acontece no estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 18h30. O Rubro-negro venceu o jogo de ida pelo placar de 3 a 0.

O Imperatriz deve enfrentar o Moto com modificação na defesa. O Goleiro Jean assume seu lugar no time principal, enquanto Luciano que substituiu o goleiro no primeiro jogo da decisão em São Luís, fica no banco.

Já o Moto Club, faz apenas uma mudança na equipe titular. O zagueiro Betão retorna ao time após cumprir suspensão automática, dessa forma Wesley fica como opção no banco de reservas.

O Imperatriz deve entra em campo com Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Daniel Barros, Tibiri e Adauto; Júnior Chicão e Kanu.

O Rubro-negro enfrenta o Colorado com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

A Arbitragem do jogo fica no comando de Paulo Sérgio Santos Moreira, auxiliado por Elson Araújo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. Os auxiliares de linha de fundo são André Luís Farias e Diego Martins Ferreira.