Home Esporte Com saída e chegada, Sampaio Corrêa reformula seu elenco

Com saída e chegada, Sampaio Corrêa reformula seu elenco

Com saída e chegada, Sampaio Corrêa reformula seu elenco

Visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B e a próxima fase da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa segue no mercado da bola. O Tricolor anunciou a chegada de um meia e um volante.

Formado na base do Atlético Mineiro, Danielzinho estava disputando o Campeonato Paulista pela Linense, e chega para somar no elenco do Sampaio. O meia também já teve passagens por Oeste, Ferroviária-SP, Paraná e Boa Esporte.

O volante Diego Silva, retorna a capital maranhense para defender as cores da Bolívia Querida. O jogador que estava no Atlético –GO, porém ainda aguarda a assinatura de contrato. Além do time goiano, Silva passou por América-RN, Guarani, XV de Piracicaba, Portuguesa-SP, Barueri e Flamengo.

Já o volante Yuri de 28 anos, deixa o Tricolor. O atleta que veio do CRB, começou a temporada 2018 no time titular, mas acabou perdendo a vaga, e estava no banco de reservas.

O Sampaio estreia no próximo sábado no Campeonato Brasileiro da Série B enfrentando o Coritiba, no estádio Castelão. Pela Copa do Nordeste, o Tricolor só volta a campo no mês de maio