Home Esporte Diá prioriza ofensividade nos ajustes para estreia do Sampaio na Série B

Diá prioriza ofensividade nos ajustes para estreia do Sampaio na Série B

Diá prioriza ofensividade nos ajustes para estreia do Sampaio na Série B

O Sampaio Corrêa vive a expectativa para estreia no Campeonato Brasileiro da Série B 2018. O Tricolor jogo no próximo dia 14, diante do Coritiba, e o técnico Francisco Diá vai realizando os últimos ajustes na equipe.

Com o desenho da equipe definido o treinador tem dado prioridade aos trabalhos no setor ofensivo na busca pela volta de gols e por melhores partida. Diá conta que busca maiores movimentações pelos lados do campo e também que uma transição ofensiva mais qualificada.

“Estamos trabalhando a equipe para essa difícil partida contra o Coritiba. Eu vi que nos nosso melhores jogos estávamos com essa formação e estou buscando repetir. Estou também dando prioridade aos trabalhos ofensivos. Precisamos ter uma melhora nas jogadas pelos lados do campo e também ter mais velocidade no ataque” disse o técnico do Tricolor.

A formação que vem trabalhando como titular do Sampaio tem Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joecio e César Sampaio; William Oliveira, Silva, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Alyson

O Sampaio Corrêa entra em campo pela Série B no próximo dia 14 de abril contra o Coritiba, no Castelão. A partida será realizada às 19h com portos fechados.