Home Esporte Brasileirão Série D Cordino inicia montagem do elenco para Série D 2018

Cordino inicia montagem do elenco para Série D 2018

Cordino inicia montagem do elenco para Série D 2018

De olho na estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Cordino já se prepara para pare entrar em campo pela competição.  A Onça de Barra do Corda está no Grupo A4 e irá fazer seu primeiro jogo contra o Ferroviário- CE.

O técnico Marlon Cutrim deve permanecer com uma boa parte do time que disputou o Campeonato Maranhense 2018, e foi eliminado na primeira fase do estadual. O meia Ulisses, o atacante Jonas e o lateral- direito Michel ficam na Onça para a disputa do nacional.

Entre os reforços do Cordino estão o goleiro Pablo. O jogador já teve passagens Araioses, Moto Club, Bacabal, São José, Maranhão, Santa Quitéria e Rio Negro-AM, seu último clube. Rio Negro-AM

No Brasileiro da Série D, na primeira fase os times se enfrentam dentro da chave em jogos de ida e volta. Os dezessete campeões de grupo mais os 15 melhores segundos colocados avançam para a fase de mata-mata da competição. Os finalistas da Série D 2018 disputam o título nos dias 29 de julho e 5 de agosto, dia da grande decisão.

O Cordino irá jogar no dia 22 de abril, um domingo, contra o Ferroviário no estádio Leandrão, às 15h.  Interporto-TO e 4 de Julho-PI completam a chave.