Home Esporte Sampaio Corrêa faz coletivo e “ensaia” time para Série B

Sampaio Corrêa faz coletivo e “ensaia” time para Série B

Sampaio Corrêa faz coletivo e “ensaia” time para Série B

Em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa começa a ajustar seu time titular para o confronto diante do Coritiba. O técnico Francisco Diá tem feito suas observações e nesta quarta-feira realizou um coletivo, fazendo uma espécie de “ensaio” da formação titular da equipe.

O treinador fez duas mudanças de peças em relação ao time que entrou em campo na última partida contra o CSA pela Copa do Nordeste. O meia João Paulo e o atacante Maradona deixaram a equipe para as entradas de Cesar Sampaio e Fernando Sobral.

Francisco Diá já prepara a base, mas ainda pode ganhar reforços nos próximos dias, já que a diretoria promete novos nomes para o setor ofensivo para desembarcarem no clube ainda esta semana. A formação titular que trabalhou no coletivo preparativo teve: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joecio e César Sampaio; William Oliveira, Silva, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Alyson

O Sampaio Corrêa entra em campo pela Série B no próximo dia 14 de abril contra o Coritiba, no Castelão. A partida será realizada às 19h com portos fechados.