Home Esporte Campeonato Maranhense Moto e Imperatriz se enfrentam em jogo de ida pela final do Maranhense

Moto e Imperatriz se enfrentam em jogo de ida pela final do Maranhense

Moto e Imperatriz se enfrentam em jogo de ida pela final do Maranhense

A decisão vai começar! Na noite desta quinta-feira, Moto Club e Imperatriz se enfrentaram pelo primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense 2018.  As equipes duelam no estádio Castelão, às 21h45.

Pelo lado do Moto Club, o Rubro-negro vai ter somente uma mudança para o jogo de ida contra o Imperatriz. O zagueiro Betão está suspenso após ser expulso na última partida, para a vaga Wesley é o indicado. O técnico Marcinho Guerreiro conta ainda com a volta do lateral Diego Renan, que retorna depois de cumprir suspensão.

A equipe rubro-negra deve entrar em campo com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wesley, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

O Imperatriz vai fazer modificações no sistema defensivo. No gol Jean é desfalque por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar Luciano assume a vaga. O técnico Vinícius Saldanha não vai contar com Zé Neto que reclama de uma entorse no joelho, em seu lugar Adauto é o mais cotado.  E após suspensão, o zagueiro André Penalva retorna ao Colorado.

O provável time colorado será com Luciano; Gabriel, Anderson, André Penalva e Renan; Mateus Ferreira, Souza Tibiri, Daniel Barros e Adauto; Tainam (Kanu) e Júnior Chicão.

A arbitragem já está definida para o jogo de ida nesta quinta-feira, no Castelão. Ranilton Oliveira vai apitar a partida e será auxiliado por Antônio Adriano e Raelson Almeida. Vale lembrar, nos jogos das finais também haverá auxiliares de linha de fundo, Maykon Matos e Paulo José Mourão vão está na posição.

A partida será transmitida pela TV Difusora, direto do estádio Castelão. A transmissão do confronto entre Moto Club e Imperatriz começa a partir das 21h30. A narração será de Laércio Júnior, comentários de Emanoel Ribeiro e reportagens de Fábio Cabral.