Home Esporte Campeonato Maranhense Imperatriz tem mudanças na defesa para final contra o Moto Club

Imperatriz tem mudanças na defesa para final contra o Moto Club

Imperatriz tem mudanças na defesa para final contra o Moto Club

Em preparação para o confronto de ida para a grande final do Campeonato Maranhense 2018 o Imperatriz faz mistério quanto a formação titular para partida. Durante as últimas atividades táticas o técnico Vinícius Saldanha realizou treinamentos com portões fechados e ainda não confirmou a equipe colorada.

Porém, o que o treinador não pode esconder é que fará mudanças no sistema defensivo da equipe, no gol Jean é desfalque por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar Luciano assumirá a vaga. Outra modificação certa será na zaga, André Penalva volta após cumprir suspensão automática e Michel deixa a equipe titular.

Ainda existe a dúvida se o volante Zé Neto irá para o confronto. O jogador passa por uma recuperação intensa de uma entorse no joelho, caso não tenha condição de jogo, Adauto é o favorito para assumir a função.

O primeiro jogo da final do Maranhense acontece nesta quinta-feira, no estádio Castelão. A partida está marcada para às 21h45, com transmissão ao vivo da TV Difusora para todo o Maranhão, exceto São Luís.