Home Cultura Espetáculo traz releitura da amizade entre Cássia Eller e Nando Reis

Espetáculo traz releitura da amizade entre Cássia Eller e Nando Reis

Espetáculo traz releitura da amizade entre Cássia Eller e Nando Reis

A amizade entre Cássia Eller e Nando Reis será relembrada e celebrada por Jana Figarella e Emerson Espíndola, cantores, atores e instrumentistas, que se apresentam nesta sexta-feira (6), no Teatro Arthur Azevedo.

Em uma apresentação que mistura muita música, causos e teatro, a dupla revive as aventuras de Cássia e Nando no “Show All Star – Um Encontro Que O Tempo Não Apaga”.

Jana Figarella e Emerson Espíndola fizeram parte do Musical Cássia Eller, que percorreu todas as capitais brasileiras em turnê e foi um sucesso com quatro apresentações em São Luís.

A amizade

Figura importante e de expressão no cenário da MPB e do rock nacional nos anos 90, a carioca Cássia Rejane Eller nasceu em 1962 e ficou conhecida por sua postura forte, ousada e polêmica. Mulher tímida e de poucas palavras, surpreendia o público como intérprete nos palcos: fera, bicho, anjo e mulher. Com 39 anos de vida e 20 de carreira, Cássia partiu no auge de sua carreira, deixando obras eternas e marcantes.

José Fernando Gomes dos Reis, conhecido artisticamente como Nando Reis, nasceu em 1963, São Paulo. É baixista, cantor, violonista e compositor brasileiro. Ex-baixista da banda de rock Titãs, atualmente segue em carreira solo. Nando Reis ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração.

Desse encontro fulminante, nasceu uma das maiores parcerias da música brasileira e uma amizade que rendeu ao compositor Nando Reis canções que ultrapassam gerações. “All Star, Segundo Sol, Luz dos olhos e Relicário”, são alguns dos temas que embalaram (e ainda embalam) a trilha sonora de jovens de todas as idades.

SERVIÇO
Show All Star – Um Encontro Que O Tempo Não Apaga, com Jana Figarella e Emerson Espíndola
Única apresentação: 06 de abril, às 20h30
Local: Teatro Arthur Azevedo