Home Esporte Brasileirão Série D CBF divulga datas das estreias de Cordino, Imperatriz e Moto na Série D

CBF divulga datas das estreias de Cordino, Imperatriz e Moto na Série D

CBF divulga datas das estreias de Cordino, Imperatriz e Moto na Série D

Na última segunda-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da edição de 2018 do Campeonato Brasileiro da Série D. Cordino, Imperatriz e Moto Club são os representantes maranhenses na competição, as equipes já têm dia, horários e locais para estrearem.

No Brasileiro da Série D, na primeira fase os times se enfrentam dentro da chave em jogos de ida e volta. Os dezessete campeões de grupo mais os 15 melhores segundos colocados avançam para a fase de mata-mata da competição. Os finalistas da Série D 2018 disputam o título nos dias 29 de julho e 5 de agosto, dia da grande decisão.

O Cordino será o primeiro a estrear pelo Grupo A4. A equipe jogará no dia 22 de abril contra o Ferroviário, no estádio Leandrão, às 15h.  Interporto-TO e 4 de Julho-PI completam a chave.

O Moto Club também estreia no dia 22 de abril, mas fora de casa. O Rubro-negro encara o Assu-RN, no estádio Edgard Montenegro, às 17h. O Papão do Norte está no Grupo A5, junto com Altos-PI e Sparta-TO.

Já o Imperatriz só entra em campo no dia 23 de abril enfrentando o América-RN, no Frei Epifânio D’Abadia, às 21h15. O Colorado está incluído no Grupo A6 também com Guarani de Juazeiro-CE e Bom Jardim-PE.