Home Polícia Vítimas de acidente aéreo são enterradas nesta segunda-feira

Vítimas de acidente aéreo são enterradas nesta segunda-feira

Vítimas de acidente aéreo são enterradas nesta segunda-feira

Os corpos das vítimas da queda de helicóptero, entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário, estão sendo enterrados na tarde desta segunda-feira (2).

O cirurgião Kleber Luz, o anestesiologista Jonas Eloi da Luz e o cirurgião vascular Rodrigo Braga, estão sendo enterrados no Cemitério Bairro da Saudade, no Vinhais. Já o piloto e policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto foi enterrado Cemitério Jardim da Paz , na Estrada de Ribamar. Em uma homenagem ao companheiro, oficiais do Centro Tático Aéreo (CTA) sobrevoaram o local em um helicóptero e jogaram flores do alto.

Imagem: Geyce Gomes/TV Difusora

Familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens durante os velórios, na manhã de hoje.

O Diretor CTA, Coronel Ismael, comentou sobre o acidente à Difusora e enfatizou sobre a importância da manutenção de aeronaves.

 

Vítimas

O médico Rodrigo Capobiango Braga era angiologista. Ele tinha 41 anos e era casado, deixou dois filhos e a esposa grávida de nove semanas.

Jonas era maranhense e seria o dono da aeronave que caiu. Casado ele deixa um filho de 15 anos. Com ele, viajava o primo e amigo José Kleber luz de 43 anos. Kleber era piauiense e veio ainda jovem para São Luís, onde estudou e se formou em medicina. Cirurgião geral, ele deixou esposa e 3 filhos. O mais velho deles, de 10 anos  foi ao velório dar o adeus ao pai.

O piloto Alfredo Barbosa Neto fez parte da primeira turma de tripulantes do Grupo Tático Aéreo da polícia e vinha pilotando apenas aeronaves civis nos últimos tempos. Parentes, amigos, ex-companheiros do GTA estiveram no velório do piloto, que segundo a família não era para ter embarcado nesse voo e tampouco queria voltar no dia de ontem por conta do mau tempo.