Home Esporte Copa do Nordeste Definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

Definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

Definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

Vai começar o mata-mata na Copa do Nordeste 2018.  Após a finalização da fase classificatória, foram definidos os confrontos para as quartas de final da competição. O evento foi realizado na sede da CBF, no início da tarde desta segunda-feira. O primeiro e o segundo colocado de cada grupo avançaram para a próxima etapa.

As equipes e sua torcida já sabem o caminho a ser percorrido até a decisão caso avancem, já que não haverá mais sorteios de confrontos nas próximas fases. De um lado, quem passar de Santa Cruz e ABC vai enfrentar o vencedor de Vitória e Sampaio. Do outro lado da tabela, quem avançar de Ceará e CRB, duela com o vencedor de Bahia e Botafogo- PB.

De acordo com o regulamento da Lampions League, os times classificados em primeiro lugar de seus grupos caso de Santa Cruz, Vitória, Ceará e Bahia serão os mandantes das partidas de volta. Nesta fase, o gol marcado fora de casa será critério de desempate, e em caso de empate no placar agregado a decisão será feita através das penalidades.

O Sampaio Corrêa chega pela primeira vez nesta fase, representando um feito inédito para o futebol maranhense. O Tricolor jogará o jogo de ida no estádio Castelão. A partida de volta acontece no Barradão, em Salvador.  Às quartas de final serão realizadas no mês de maio.