Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio empata sem gols com o CSA e avança como segundo no Nordestão

Sampaio empata sem gols com o CSA e avança como segundo no Nordestão

Sampaio empata sem gols com o CSA e avança como segundo no Nordestão

Fechando a fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, Sampaio e CSA se enfrentaram na noite desta quinta-feira, no estádio Castelão. Tricolor e Azulão empataram em 0 a 0 em partida válida pela sexta rodada.

A rede não balançou no Gigante do Outeiro da Cruz, as equipes não arriscaram muito durante os 90 minutos e tiveram poucas chances reais de gols. O Sampaio entrou em campo com o time titular contra o CSA, que jogou com uma equipe mista de reservas e atletas da categoria de base.

Com o resultado, o Sampaio termina a primeira fase na segunda colocação do Grupo D com nove pontos. O Ceará goleou o Salgueiro nesta rodada e ficou na liderança com 13. Vozão e Tricolor estão classificados pra as quartas de final da Lampions League. CSA e Salgueiro terminam a competição sem vencer.

O Sampaio por ser segundo colocado na sua chave poderá ter como possíveis adversários no mata- mata clubes como Ceará, Vitória, Santa Cruz, Botafogo-PB ou Bahia. O sorteio para emparelhar os confrontos das quartas de final acontece na segunda-feira (02).

A Bolívia Querida volta a campo pela Copa do Nordeste na próxima fase da competição no mês de maio. Antes, o Tricolor enfrenta o Coritiba pela estreia na Série B, no dia 14 de abril, com portões fechados.

 

Ficha Técnica:

Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Fredson e Alyson; Silva, Willian (Yuri), João Paullo (Fernando Sobral) e Marlon; Uillian e Cláudio Maradona (Rodrigo Fumaça). Técnico: Francisco Diá.

CSA: Mota; Da Silva, Lobão, Jonathas (Charles) e Paulinho; Dawhan, Caíque e Joílson (Elly); Yago, Giva e Bruno Veiga. Técnico: Rodolfo Oliveira.

Arbitragem: Éder Caxias Meneses apitou, José Maria de Lucena Netto e Josiel Ferreira da Silva foram os auxiliares. O trio é da Paraíba