Home Esporte Copa do Nordeste Em busca da liderança do Grupo D, Sampaio encara CSA pelo Nordestão

Em busca da liderança do Grupo D, Sampaio encara CSA pelo Nordestão

Em busca da liderança do Grupo D, Sampaio encara CSA pelo Nordestão

Entrando em campo pela última rodada da Copa do Nordeste 2018, o Sampaio Corrêa encara nesta quinta-feira o CSA pelo Grupo D, no estádio Castelão. O Tricolor já está classificado para a próxima etapa da competição, e agora almeja alcançar a primeira colocação da chave diante do já eliminado Azulão.

Francisco Diá deverá fazer algumas mudanças na equipe titular. William, João Paulo e Maradona assumem as funções dos volantes César Sampaio e Yuri e o meia Fernando Sobral. O comandante tricolor, terá o desfalque do zagueiro Maracás, que reclama de um desconforto muscular e na função Diá colocará Joécio.

“Já pude atuar em alguns jogos ao lado do Joécio, e já nos entendemos bem. O importante é pensar em fazer uma boa apresentação para conquistar a vitória, que pode no dar a primeira colocação”, destacou o zagueiro Fredson.

Pelo lado do CSA, a equipe entrará em campo apenas para cumprir tabela. Com isso, o azulão vai poupar jogadores para a partida contra o Sampaio, e vai ser escalado com a presença de oito jogadores da base, além de ser comandado por um auxiliar técnico.

Para ser primeiro colocado do Grupo D da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa precisa vencer o duelo diante do CSA e torcer por um tropeço do Ceará contra o Salgueiro. O Tricolor é o vice- líder com oito pontos, dois a menos que o Vozão que tem dez.

O Sampaio deve ir a campo com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Fredson (Maracás) e Alyson; Silva, Willian, João Paullo e Marlon; Uillian (Rato) e Cláudio Maradona