Entrando em campo pela última rodada da Copa do Nordeste 2018, o Sampaio Corrêa encara nesta quinta-feira o CSA pelo Grupo D, no estádio Castelão. O Tricolor já está classificado para a próxima etapa da competição, e agora almeja alcançar a primeira colocação da chave diante do já eliminado Azulão.
Francisco Diá deverá fazer algumas mudanças na equipe titular. William, João Paulo e Maradona assumem as funções dos volantes César Sampaio e Yuri e o meia Fernando Sobral. O comandante tricolor, terá o desfalque do zagueiro Maracás, que reclama de um desconforto muscular e na função Diá colocará Joécio.
“Já pude atuar em alguns jogos ao lado do Joécio, e já nos entendemos bem. O importante é pensar em fazer uma boa apresentação para conquistar a vitória, que pode no dar a primeira colocação”, destacou o zagueiro Fredson.
Pelo lado do CSA, a equipe entrará em campo apenas para cumprir tabela. Com isso, o azulão vai poupar jogadores para a partida contra o Sampaio, e vai ser escalado com a presença de oito jogadores da base, além de ser comandado por um auxiliar técnico.
Para ser primeiro colocado do Grupo D da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa precisa vencer o duelo diante do CSA e torcer por um tropeço do Ceará contra o Salgueiro. O Tricolor é o vice- líder com oito pontos, dois a menos que o Vozão que tem dez.
O Sampaio deve ir a campo com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Fredson (Maracás) e Alyson; Silva, Willian, João Paullo e Marlon; Uillian (Rato) e Cláudio Maradona