Home Maranhão Coronel Jorge Luongo assume comando da Polícia Militar

Coronel Jorge Luongo assume comando da Polícia Militar

Coronel Jorge Luongo assume comando da Polícia Militar

O governador Flávio Dino empossou nesta terça-feira (27) o Coronel Jorge Luongo como novo Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão. O militar, que era subcomandante desde 2016, assume a corporação na vaga que era ocupada pelo Coronel Frederico Pereira.

Na solenidade de transmissão do cargo, realizada no Comando Geral da PMMA, o governador destacou os serviços prestados pelo Coronel e reforçou o compromisso de continuidade das ações que têm diminuído os índices de criminalidade no estado.

O Cel. Jorge Luongo, que assumiu o subcomando ao mesmo tempo em que o Cel Pereira assumia a chefia da corporação, agradeceu a confiança e falou dos trabalhos que serão aprimorados. “O trabalho continua, iremos reunir com o alto comando, traçar novas estratégias porque em matéria humana vamos ter logo em seguida a conclusão do concurso, temos que agregar isso tanto no capital, quanto no interior”, comentou.

O Cel Luongo está há 25 anos na corporação, já passou pelo policiamento de trânsito, Turismo, participou da instalação do Ciops, Unidades de Segurança Comunitária até chegar ao posto de subcomandante.