Home Esporte Copa do Nordeste No Frasqueirão, ABC vence Ferroviário pela Copa do Nordeste

No Frasqueirão, ABC vence Ferroviário pela Copa do Nordeste

No Frasqueirão, ABC vence Ferroviário pela Copa do Nordeste

Jogando pela pela sexta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, ABC e Ferroviário se enfrentaram na noite desta terça-feira, no estádio Frasqueirão. O Alvinegro levou a melhor diante do Ferrão, vencendo a partida por 3 a 1 e permaneceu na vice- liderança da chave.

A rede balançou aos 22 minutos do primeiro tempo, Wallysson chutou forte e abriu o placar para o ABC no Frasqueirão. Aos 12 da etapa final, após cruzamento de Igor, Arez amplia para os donos da casa. Aos 24, o Ferroviário ainda diminuiu com Diego Silva, de pênalti . Aos 39 minutos, o ABC ainda teve tempo de fazer mais um, dessa vez com Rafinha.

Com a vitória, o ABC está na vice-liderança do Grupo B com 13 pontos, o Vitória é o líder com o mesmo número de pontos, mas vence no critério de desempate. Completando a chave, o Globo com oito pontos e na lanterna , sem vencer nenhuma partida o Ferroviário com apenas um ponto.

A TV Difusora fez sua sexta transmissão da Copa do Nordeste 2018. A cobertura esteve à cargo de Laércio Júnior na narração, ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro.

Ficha Técnica:

ABC: Rodrigo Carvalho; Arez, Tonhão, Samuel, Igor; Felipe, Higor, Fessin (Jardel), Jorge Eduardo (Lauder Perez); Wallyson, Maxwell.

Ferroviário: Mailson; Batata, Dilsinho, Glauber(Jhonny), Erick Daltro; Diego Silva, Anderson, Glauber, Lucas (Rafael Bizinga) ; Castro (Jean Melo), Romário.