Home Maranhão Suspeito de atropelar médico está em Pedrinhas

Suspeito de atropelar médico está em Pedrinhas

Suspeito de atropelar médico está em Pedrinhas

Gilson Carlos Barros Ferreira (32 anos), suspeito de atropelar o médico Luiz Carlos Muniz Cantanhede (56 anos) no último domingo, está custodiado no Centro de Observação Criminológica de Pedrinhas, unidade do Complexo Penitenciário São Luís. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio simples, dolo eventual e embriaguez ao volante, após passar por teste de alcoolemia, que confirmou que ele estava sob efeito de álcool no momento do acidente.

Gilson conduzia em alta velocidade um carro modelo Celta de cor prata, quando ocorreu o atropelamento. No momento chovia e Luiz Carlos caminhava com amigos às margens MA-204, que liga a capital São Luís à cidade de São José de Ribamar, onde pagaria uma promessa. A vítima recebeu os primeiros socorros por agentes do Corpo de Bombeiros, e em seguida foi encaminhado ao Hospital São Domingos, onde faleceu.

O corpo do médico foi enterrado na tarde de hoje (26), após ter sido velado por familiares e amigos durante o período da manhã.

A Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o caso.