Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio inicia preparação para jogo contra o CSA pelo Nordestão

Sampaio inicia preparação para jogo contra o CSA pelo Nordestão

Sampaio inicia preparação para jogo contra o CSA pelo Nordestão

Classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste 2018, o Sampaio Corrêa reiniciou suas atividades agora pensando na primeira colocação do seu grupo. O Tricolor enfrenta nesta quinta-feira(29) o CSA no fechamento da fase de classificação do torneio regional.

No primeiro dia de atividades para o confronto diante dos alagoanos, o técnico Francisco Diá fez apenas treinamentos de fundamentos. Trabalhando bastante as finalizações e as ultrapassagens, itens que ele tem cobrado bastante dos atletas no últimos jogos.

“Temos uma semana de preparação para o confronto, vamos buscar essa primeira colocação pois ainda é possível. Estamos trabalhando principalmente o setor ofensivo que tem pecado bastante nas finalizações, buscando também jogadas de ultrapassagens para poder surpreender o time do CSA” falou Francisco Dá.

Para ser primeiro colocado do Grupo D da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa precisa vencer o duelo diante do CSA e torcer por um tropeço do Ceará contra o Salgueiro. O Tricolor é o vice- líder com oito pontos, dois a menos que o Vozão que tem dez.

A partida entre Sampaio e Ceará será na quinta-feira(29), no estádio Castelão. O confronto está marcado para às 19h.