Home Cultura Banda Madame Lulu lança novo CD e concorre a festival nacional

Banda Madame Lulu lança novo CD e concorre a festival nacional

Banda Madame Lulu lança novo CD e concorre a festival nacional

A banda Madame Lulu, da cidade de Imperatriz, concorre ao Festival de Pop Rock Nacional e a gravação de CD com a Sony Music. O grupo está divulgando o novo projeto Simetria” e pede apoio da população imperatrizense para uma votação online, que pode alavancar a carreira internacional da banda.

O vocalista, Ricardo Lima, diz que esse momento é um sonho da banda. “Nós fizemos a inscrição pra esse festival, da qual a banda que ganhar vai fazer uma participação em um grande festival na Europa. A gente está solicitando votos de vocês, imperatrizenses, para realizar um sonho de quinze anos de banda. Nós estamos precisando do seu voto”, solicita o cantor.

A terceira edição do concurso, organizado pela EDP Brasil, busca por bandas brasileiras independentes de rock ou pop rock. O concurso é um sucesso em Portugal e chegou ao Brasil em 2016, com mais de 2.900 bandas inscritas em todo território nacional.

O EDP Live Bands Brasil funciona como uma ajuda para bandas como Madame Lulu e tem o objetivo de levá-las ao placo do NOS Alive em Portugal, um dos maiores festivais de música da Europa.

Madame Lulu, que já percorre o território nacional, pretende ser a banda vencedora do EDP Live Bands Brasil. Além de tocar fora do país, a melhor banda vai gravar um máster de um CD produzido pela Sony Music Entertainment, a maior gravadora da indústria fonográfica do mundo.

O grupo é formado por quatro integrantes, Ricardo Lima Cruz (vocalista), Elberth de Moura Oliveira (Betão) na bateria, o guitarrista Patrick de Paula Trindade dos Santos e no baixo, Acácio Oliveira Lima.

Como ajudar?

Basta visitar o site do festival, clicando aqui, realizar o cadastro e votar na banda Madame Lulu.