Home Maranhão São Luís Via Sacra 2018: trânsito no Anjo da Guarda será interditado

Via Sacra 2018: trânsito no Anjo da Guarda será interditado

Via Sacra 2018: trânsito no Anjo da Guarda será interditado

Na próxima quinta (29) e sexta-feira (30), devido à realização da 39ª edição da Via Sacra, o trânsito do Anjo da Guarda sofrerá alterações para garantir mais segurança e comodidade para o público presente. As ações de intervenção e disciplinamento de trânsito ocorrerão nas principais ruas e avenidas do bairro. A intervenção terá início às 15h dos dias 29 e 30 e se estenderá até às 23h, na Praça Recanto da Paixão, Teatro, Viva Anjo da Guarda e Praça do Anjo.

O trecho interditado continuará pela Avenida Odylo Costa, filho, passando pela Praça do Anjo, Avenida Vaticano, até a entrada do bairro do Anjo da Guarda. A última interdição ocorrerá na Avenida Palestina até a Praça da Ressurreição. Os ônibus e veículos que trafegam nestes itinerários que serão interditados, no sentido bairro, deverão desviar pela Avenida Paquistão, seguir pela Avenida Colômbia e Avenida Grécia até a Avenida Odilon Costa Filho, seguindo itinerário normal. No sentido Centro, os motoristas deverão fazer o percurso inverso.

Além de interdições em trechos específicos da área Itaqui-Bacanga, a operação inclui a presença de agentes de trânsito e viaturas de apoio, que atuarão de forma itinerante por todo o circuito, a fim de garantir o disciplinamento do trânsito durante o espetáculo.