Home Esporte Campeonato Maranhense Imperatriz goleia São José e confirma vaga na decisão do Estadual

Imperatriz goleia São José e confirma vaga na decisão do Estadual

Imperatriz goleia São José e confirma vaga na decisão do Estadual

Em jogo realizado no estádio Frei Epifânio D’Abadia,na noite deste sábado, o Imperatriz goleou o São José por 4 a 0. Com um bom público presente, o confronto marcou o jogo de volta da semifinal do Campeonato Maranhense 2018.

A goleada começou aos 36 minutos do primeiro tempo, Michel abriu o placar para o Imperatriz após escanteio cobrado por Adauto. Aos 42, Thaynam ampliou para o Colorado no Frei Epifânio. Aos 44, o zagueiro Paulo Maranhão fez falta em Adauto e acabou agredindo o assistente Antonio Sousa e foi expulso. Aos 45, após passe de Júnior Chicão, Adauto aumentou para os donos da casa. Na segunda etapa, aos três minutos, Júnior Chicão fez de cabeça encerrando a goleada em cima do Peixe-pedra.

Com a vitória, o Imperatriz se classificou para a final da competição contra o Moto Club. O Rubro-negro chegou a decisão após eliminar o Maranhão na última quinta-feira.

Torcida Colorada apoiando o Imperatriz (Foto: Rafael Albuquerque)

O primeiro jogo da final,acontece no dia cinco de abril, uma quinta feira, em São Luís. A partida de volta será realizada no dia oito do mesmo mês, um domingo, em Imperatriz.

Na final da competição, por ter tido melhor campanha no Campeonato Maranhense,  o Imperatriz tem a vantagem de decidir em casa , além de jogar pelo empate no placar agregado.