Home Esporte Campeonato Maranhense Moto e MAC empatam e Rubro-negro garante vaga na final do Maranhense

Moto e MAC empatam e Rubro-negro garante vaga na final do Maranhense

Featured Video Play Icon

E deu Papão! Em clássico decisivo e cheio de emoções na noite desta quinta-feira, Moto Club e Maranhão se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Maranhense 2018.  A partida aconteceu no estádio Castelão, Rubro-negro e Quadricolor empataram novamente, agora pelo placar de 1 a 1.

Os gols do empate no clássico Maremoto saíram em tempos diferentes. Aos 11 minutos da etapa inicial, o Moto Club abriu o placar no Castelão com Val Barreto após um contra-ataque fulminante. No segundo tempo, aos 17 minutos Emerson empatou para o MAC, de pênalti. As equipes terminaram com um jogador a menos. Aos 13 minutos, da etapa final, Luís Fernando foi expulso pelo Maranhão, e, aos 16, Betão após cometer a penalidade também foi expulso.

Com o empate o Moto chega à final do Campeonato Maranhense 2018. O Papão do Norte com a classificação, também garantiu vaga na Copa do Brasil 2019.

Agora o Moto Club aguarda o vencedor da partida entre São José e Imperatriz. O confronte será realizado neste sábado, às 19h30, no Frei Epifânio D’Abadia.

A TV Difusora transmitiu a partida. A narração ficou à cargo de Laércio Júnior, comentários de Emanoel Ribeiro e nas reportagens do clássico, o repórter Fábio Cabral deu os detalhes.