Home Maranhão São Luís Envolvidos em facções criminosas são apresentados pela polícia

Envolvidos em facções criminosas são apresentados pela polícia

Envolvidos em facções criminosas são apresentados pela polícia

Secretaria de Segurança Pública (SSP), apresentou os acusados de tráfico de drogas presos durante a Operação “Saturação”, no bairro da Liberdade. Eles foram apontados como participantes de uma facção criminosa.

A operação foi coordenada pelo Comando de Missões Especiais (CME), em conjunto com a Polícia Civil, Militar e o Centro Tático Aéreo (CTA), iniciou por volta das 5h desta quinta-feira (22). Cerca de 100 policiais ocuparam as ruas da Liberdade e Camboa.

Valdirene Pereira, Wanderson Borges, Edson da Rocha Silva, Paulo Cícero Marques da Silva, Mauro Soares Alves e Sávio Fonseca foram presos na operação.

Mauro Soares, também conhecido como “Seu Mauro” ou “Demolidor”, é apontado como suspeito da prática de diversos homicídios ocorridos em São Luís. Ele é apontado como executor dos crimes de homicídio e de sequestro ocorridos no dia 17 de novembro de 2017, no bairro São Raimundo, tendo como vítimas um homem e um adolescente portador de necessidades especiais, que foi sequestrado e depois morto pelos criminosos, tendo o corpo sido ocultado.