Home Esporte Campeonato Maranhense Com uma mudança, Imperatriz encara São José no Frei Epifânio

Com uma mudança, Imperatriz encara São José no Frei Epifânio

Com uma mudança, Imperatriz encara São José no Frei Epifânio

Neste sábado, o Imperatriz encara o São José pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Maranhense 2018, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 19h30. A equipe vitoriosa avança para decisão, e por ter tido melhor campanha, o Colorado joga por um novo empate para garantir a vaga.

Para o confronto, o técnico Vinícius Saldanha, não vai poder contar com o zagueiro André Penalva. O atleta vai cumprir suspensão após ser expulso na última partida. Para a vaga, Michel será o substituto na função.

Um dos nomes fortes do time, o atacante Thaynam ressalta importância da partida contra o São José.

“Ansiedade é normal, por se falar de uma semifinal de um campeonato. A gente conseguiu um empate no primeiro jogo, que não foi um resultado ruim. Agora a gente tem que fazer um bom jogo, porque novamente vai ser muito difícil pra gente poder conseguir uma vaga para final. E se Deus quiser, com muito trabalho iremos conseguir o título do campeonato” afirmou.

A provável escalação do Cavalo de Aço será com Jean; Gabriel Paulino, Maikon, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Sousa Tibiri, Daniel Barros e Rubens; Adauto e Júnior Chicão.