Home Polícia Preso homem que atirou contra analista do MP durante tentativa de assalto

Preso homem que atirou contra analista do MP durante tentativa de assalto

Preso homem que atirou contra analista do MP durante tentativa de assalto

Nesta quinta-feira (22), foi preso mais um suspeito de envolvimento na morte de André Arouche Fontoura, vítima de latrocínio em São Luís. Após três meses de investigações da Superintendência  de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o suspeito Sávio Gomes Fonseca foi localizado no bairro da Forquilha, no apartamento de uma ex-companheira.

Segundo o delegado Felipe Freitas, que conduziu a ação policial, Sávio foi o autor dos disparos contra André, morto no dia 29 de dezembro de 2017.

Ele é o último suspeito de ter participado no crime a ser detido pela polícia. Em janeiro deste ano, outro suspeito foi preso e um adolescente foi apreendido.

Relembre o caso

Em 29 de dezembro de 2017, André Arouche Fontoura estava conduzindo uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em outra moto. Os assaltantes estariam tentando roubar a sua moto e ele reagiu, envolvendo-se em uma luta corporal com um dos suspeitos.

No momento, o outro assaltante sacou uma arma e disparou dois tiros na cabeça dele. Após cometer o crime, os assaltantes fugiram sem levar a moto da vítima.

 

Analista do Ministério Público morre após reagir a assalto