Home Esporte Campeonato Maranhense Por vaga na final, Moto e Maranhão se enfrentam no Castelão

Por vaga na final, Moto e Maranhão se enfrentam no Castelão

Por vaga na final, Moto e Maranhão se enfrentam no Castelão

Moto e Maranhão se enfrentam na noite desta quinta-feira, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Maranhense 2018. De olho na vaga da decisão da competição, o Maremoto acontece no Estádio Castelão, às 21h45.

O Moto Club vai com a mesma equipe do jogo passado, com uma mudança. Matheus Rubens será titular já que Diego Renan irá cumprir suspensão.

O Rubro-negro deve entrar em campo com Rodrigo Ramos; Wesley (Mateus), Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

Já o Maranhão tem modificações no time. O técnico Meinha não terá o zagueiro Patrick, pois o atleta se recupera de uma lesão no joelho. Sem Patrick, o comandante deve escolher entre o zagueiro Rômulo Ferreira ou meia Felipe Costa para assumir a função. O atacante Emerson também pode ser escalado entre os titulares, caso aconteça, Curuca estará no banco.

O Quadricolor tem como provável escalação Fábio; Denilson, Lucas, Anderson Alagoano e Luis Fernando; Sandro Bacabal, Eloir, Felipe Costa (Rômulo Ferreira), Emerson (Curuca) e Válber; Cris.

O trio de arbitragem para o Maremoto será com Mayron Frederico dos Reis Novaes apitando a partida, os assistentes Ivanildo da Silva e Djavan da Silva, o quarto árbitro será Raimundo Chagas Araújo.

No primeiro jogo, as equipes empataram sem gols. Nesta quinta-feira, quem ganhar independente de qualquer placar, avança para final da competição. Caso haja um novo empate, o Moto Club se garante na decisão do Estadual.

A TV Difusora irá realizar a transmissão do jogo. A narração será de Laércio Júnior, comentários de Emanoel Ribeiro e as reportagens de Fábio Cabral. A cobertura começa às 21h30, direto do Castelão.