Home Esporte Copa do Nordeste Sem gols, Sampaio empata diante do Salgueiro pelo Nordestão

Sem gols, Sampaio empata diante do Salgueiro pelo Nordestão

Sem gols, Sampaio empata diante do Salgueiro pelo Nordestão

Em busca da classificação antecipada, o Sampaio enfrentou o Salgueiro na noite desta terça-feira, no estádio Cornélio de Barros. O jogo foi válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2018. A partida não teve gols.

Com o empate, o Sampaio Corrêa chega aos oito pontos, continuando na vice-liderança do Grupo D. O Salgueiro segue sem vencer na competição, e soma três pontos e está eliminado do Nordestão. Completando a tabela o Ceará na liderança com nove, e o CSA na terceira posição com três, mas ainda jogam pela quinta rodada.

O Sampaio pode se classificar ainda na noite desta terça-feira, caso o CSA não vença o Ceará. Se o Tricolor conseguir a vaga na fase mata-mata no torneio regional pode representar um feito inédito no futebol maranhense. Pois nenhuma equipe do estado conseguiu avançar a esta etapa da competição.

A próxima partida do Sampaio pela Copa do Nordeste será contra o CSA no dia 29 de março, às 19h, no Estádio Castelão. Já o Salgueiro, volta a jogar pela competição também no mesmo dia e horário. Mas antes, joga no domingo, diante do Náutico na Arena Pernambuco, pelo estadual.