Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio enfrenta Salgueiro buscando classificação inédita na Copa do Nordeste

Sampaio enfrenta Salgueiro buscando classificação inédita na Copa do Nordeste

Sampaio enfrenta Salgueiro buscando classificação inédita na Copa do Nordeste

O Sampaio Corrêa entra em campo nesta terça-feira (20), diante do Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. A partida está marcada para acontecer às 19h. Pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o Tricolor busca a classificação antecipada.

A vaga na fase mata-mata no torneio regional pode representar um feito inédito no futebol maranhense. Pois nenhuma equipe do estado conseguiu avançar a esta etapa da competição.

O Sampaio Corrêa é o atual vice-líder do Grupo D com sete pontos. O Ceará é líder com nove, o CSA com três é o terceiro colocado e Salgueiro está na lanterna com apenas dois. Caso vença, o Tricolor consegue classificação antecipada. A Bolívia Querida pode até garantir classificação com derrota ou empate, mas depende de um tropeço do Ceará diante do CSA.

Para o confronto o Sampaio tem uma dúvida no meio campo. O técnico Francisco Diá, analisa a entrada de João Paulo na equipe titular. Caso o meia seja escalado, Diá deve tirar um volante.

O Tricolor deve ir a campo com Andrey; César Sampaio, Maracás e Joécio; Bruno Moura, Silva, Yuri, Fernando Sobral, Marlon e Alyson (João Paulo); Uillian.