Home Esporte Campeonato Maranhense Na primeira decisão das semis, MAC e Moto não saem do 0 a 0

Na primeira decisão das semis, MAC e Moto não saem do 0 a 0

Na primeira decisão das semis, MAC e Moto não saem do 0 a 0

Mais um Maremoto! Maranhão e Moto Club se enfrentaram na tarde deste domingo em jogo de ida da semifinal pelo Campeonato Maranhense 2018. Jogando debaixo de chuva no estádio Castelão, as equipes não saíram do 0 a 0.

A rede não balançou durante a partida. O jogo foi equilibrado, mas a equipe do Moto Club teve mais oportunidades de abrir o placar. Com esse resultado, a decisão da vaga para a final da competição fica para o jogo da volta, que acontece nesta quinta-feira, às 21h45, novamente no estádio Castelão. Em caso de novo empate, o Moto avança no Estadual.

Na outra semifinal, São José e Imperatriz também ficaram no empate sem gols, no estádio Nhozinho Santos. A partida de volta acontece no próximo domingo, no Frei Epifânio.

Ficha Técnica:

Maranhão: Fábio; Patrick (Romulo Ferreira), Lucas e Anderson; Denílson, Sandro Bacabal, Luis Fernando (Marcelo), Eloir, Válber e Curuca (Felipe Costa); Cris. Téc. Meinha.

Moto: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Jailson (Azul), Everlan (Doda) e Ricardo Maranhão (Shayllison); Val Barreto. Téc. Marcinho Guerreiro.

Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novaes; Elson Araújo da Silva; José Celio Amaral Rodrigues e Jorge Luís Viana da Silva.