Home Esporte Campeonato Maranhense Sem gols, São José e Imperatriz empatam na ida das semis do Maranhense

Sem gols, São José e Imperatriz empatam na ida das semis do Maranhense

Sem gols, São José e Imperatriz empatam na ida das semis do Maranhense

São José e Imperatriz ficaram no empate no jogo de ida da semifinal do Campeonato Maranhense 2018. O jogo aconteceu na tarde deste sábado no estádio Nhozinho Santos, e terminou em 0 a 0.

A rede não balançou no confronto. A partida foi marcada pela distribuição de cartões, ao todo sete amarelos foram assinalados. Aos 13 minutos da etapa final, André Penalva foi expulso por uma falta em Diego Vítor, deixando o Cavalo de Aço com um a menos. Aos 29 minutos, O São José perdeu Cloves que recebeu o segundo amarelo, e também foi expulso da partida.

O Imperatriz continua com a vantagem na semifinal. Por ter tido melhor campanha na fase classificatória, a equipe colorada leva a decisão para o Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30.

Ficha Técnica:

São José: Laert; Cloves, Bruno, Paulo Maranhão e Jadão; Matheus (Jefferson Barbosa), Maurício (Matheus Santos), Arcinho e Batata; Diego Vitor e Fábio Ricardo (Marcel)Técnico: Luís Miguel.

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Sousa Tibiri, Daniel Barros e Rubens (Thaynam); Adauto (Zé Neto) e Júnior Chicão (Kanu). Técnico: Francisco Jr, comandou a equipe