Home Maranhão Construtora tem 5 dias para solucionar problemas de sistema GLP em condomínio

Construtora tem 5 dias para solucionar problemas de sistema GLP em condomínio

Featured Video Play Icon

Após vistoria, o Corpo de Bombeiros decidiu interromper por tempo indeterminado nesta sexta-feira (16), o fornecimento de gás no condomínio Pleno Residencial, localizado no bairro Jaracati, em São Luís. A empresa Cyrela tem cinco dias para resolver as irregularidades citadas no laudo entregue pelos Corpo de Bombeiros. Caso descumpra, deve ser arbitrada multa e há o risco, inclusive, de interdição total do condomínio.

A empresa Cyrela informou que está trabalhando junto às autoridades para encontrar uma solução. Confira a nota na íntegra:

Em atenção aos últimos acontecimentos no Condomínio Pleno Residencial, a Cyrela informa que trabalha em conjunto com as autoridades locais para encontrar a solução mais adequada, garantindo a segurança dos moradores e em cumprimento aos requisitos dos órgãos competentes.

A companhia dará o suporte necessário ao desconforto ocasionado pelo bloqueio no sistema de GLP e reitera que o condomínio não corre riscos de segurança. Serão realizadas reuniões regulares com o Síndico e Administração do Condomínio Pleno Residencial para que os planos de trabalho da construtora sejam repassados aos moradores, mantendo uma comunicação próxima e esclarecedora.

A Cyrela reforça seu compromisso em solucionar os itens em curso, contando com a contínua confiança dos seus clientes.