Home Maranhão Banda Larga está entre os serviços mais desaprovados pelos consumidores

Banda Larga está entre os serviços mais desaprovados pelos consumidores

Featured Video Play Icon

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou os resultados da terceira “Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2017”. Foram realizadas 140 mil entrevistas de 26 de julho a 3 de dezembro de 2017 onde os consumidores deram notas de 0 (nada satisfeito) a 10 (totalmente satisfeito) às suas prestadoras de telecomunicações e serviços ofertados.

A telefonia móvel na modalidade pós-paga, com 6,99 pontos, foi o serviço melhor avaliado, seguiram a TV por Assinatura, com 6,93, a telefonia fixa, com 6,92, a telefonia móvel pré-paga, com 6,83, e a de banda larga fixa, com 6,23. Em 2017, prestadores regionais de telecomunicações receberam do consumidor notas de satisfação melhores do que operadoras nacionais.

A Banda Larga está entre os serviços de telecomunicação mais desaprovados pelos consumidores, de acordo com a pesquisa da Anatel. Os consumidores entrevistados deram uma nota de zero a dez para as operadoras em quatro serviços.