Home Esporte Campeonato Maranhense No Castelão, Maranhão e Moto duelam por vaga na final do Maranhense

No Castelão, Maranhão e Moto duelam por vaga na final do Maranhense

No Castelão, Maranhão e Moto duelam por vaga na final do Maranhense

Maranhão e Moto voltam a se encontrar neste domingo. Buscando uma vaga na final do Campeonato Maranhense, Quadricolor e Rubro-negro duelam no estádio Castelão, pelo jogo de ida da semifinal da competição.

O Maranhão tem dúvidas no meio de campo para enfrentar o Rubro-negro. Os meias Felipe Costa e Eloir tiveram liberação do departamento médico para atuar, mas o técnico Meinha não garante escalar os atletas no clássico. Válber retorna a equipe depois de desfalcar por três jogos. Fábio Lopes que vinha sendo titular, pode ficar no banco.

Pelo lado do Moto Club, o comandante Marcinho Guerreiro deve ir com força total para o Maremoto. Na equipe não tem ninguém cumprindo suspensão. O Rubro-negro teve a melhor campanha na primeira fase e joga pela igualdade no placar agregado.

O Moto deve jogar com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

A partida acontece neste domingo no estádio Castelão. O jogo está marcado para às 17h.

Ingressos

Iniciada a venda de ingressos para o Maremoto.  Os bilhetes estão sendo comercializados na Loja Mundo MAC, no MAC Center, no bairro Cohama. Nas bilheterias do Estádio Castelão só será possível comprar no dia da partida.

Os setores liberados para o jogo são o 1 e o coberto. Para o setor 1, será cobrado o valor de R$ 20. Para o setor coberto, o valor cobrado será de R$ 50. O setor 1 será divido entre as torcidas.