Home Esporte Copa do Nordeste Por liderança na Copa do Nordeste, Sampaio e Ceará duelam na Arena Castelão

Por liderança na Copa do Nordeste, Sampaio e Ceará duelam na Arena Castelão

Por liderança na Copa do Nordeste, Sampaio e Ceará duelam na Arena Castelão

Ceará e Sampaio Corrêa entram em campo na tarde deste sábado (10) pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Nordeste 2018 em uma briga direta pela liderança da Chave D. O duelo que promete muita emoção será realizado na Arena Castelão, às 16h, e terá transmissão ao vivo pela TV Difusora.

Líder, o Tricolor tem sete pontos uma a mais que o Ceará, que é o segundo colocado. O empate favorece o Sampaio na rodada que permaneceria no topo. Quem vencer assume a liderança e se esse vencedor for a Bolívia Querida a classificação já será confirmada com duas rodadas de antecedência.

Na fase, de ida os times se enfrentaram no Castelão, em São Luís. Melhor para o Sampaio, que com um gol de Fernando Sobral venceu o Vozão por 1 a 0.

O Sampaio segue sem contar com o goleiro Andrey, com uma lesão na mão, e André Luíz continua sendo seu substituto. O Tricolor não terá Junior Rocha que fez uma cirurgia para corrigir uma luxação na clavícula e Cesar Sampaio vai compor a função. O Tricolor tem uma dúvida no ataque entre Reginaldo Júnior e Alyson, já que Rodrigo Fumaça deverá perder a titularidade por opção do técnico Francisco Diá.

No Ceará a busca é por retornar a liderança, tanto que o técnico Marcelo Chamusca poupou seus principais atletas, nesta quinta-feira, em jogo pelo Estadual, contra o Ferroviário, em que o Alvinegro venceu com tranquilidade por 3 a 0.

A tendência é que o treinador repita a mesma formação que empatou o clássico com o Fortaleza no último fim de semana. Chamusca ainda não confirmou e por conta das boas atuações dos reservas no Cearense, não descarta utilizar alguns atletas que vem se destacando.

 

Ceará: Éverson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson, Juninho e Ricardinho; Felipe Azevedo, Elton e Andrigo. Téc. Marcelo Chamusca

Sampaio: André; César Sampaio, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Reginaldo Júnior (Alyson). Téc. Francisco Diá.

Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA), Elicarlos Franco de Oliveira (BA), Jucimar dos Santos (BA) e Adriano Barros Carneiro (CE).