Home Esporte Copa do Nordeste Ceará marca aos 47, vence o Sampaio e toma liderança da Copa do Nordeste

Ceará marca aos 47, vence o Sampaio e toma liderança da Copa do Nordeste

Ceará marca aos 47, vence o Sampaio e toma liderança da Copa do Nordeste

Em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2018, Sampaio e Ceará se enfrentaram na tarde deste sábado, na Arena Castelão. O Vozão venceu o Tricolor por 2 a 1, com gol aos 47 minutos.

A rede balançou em tempos diferentes. Logo no início da partida, no minuto inicial, Uilliam abriu o placar para o Sampaio após jogada rápida pela esquerda. O empate do Vozão, veio aos 31minutos com Andrigo que recebeu a bola e chutou forte para o gol. Na etapa final, Andrigo deu a vitória ao Ceará aos 47 minutos.

Com resultado, o Ceará assume a liderança do Grupo D com nove pontos. Já o Sampaio, está na segunda colocação com 7. CSA e Salgueiro ainda jogam pela quarta rodada.

A próxima partida do Sampaio Corrêa pelo Nordestão será no dia 22 de março, enfrentando o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros. Antes, o Tricolor joga pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira contra a Ponte Preta, no estádio Castelão. Já o Ceará, volta a campo no dia 20 diante do CSA, no estádio Rei Pelé, pela Lampions League.

A TV Difusora transmitiu a partida entre Ceará e Sampaio pela Copa do Nordeste. Esta foi a quarta cobertura da emissora, com transmissão exclusiva para TV aberta maranhense. A narração foi de Laércio Júnior, comentários de Emanoel Ribeiro e reportagens de Tati Alencar.

 

Ficha Técnica:

Ceará: Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Juninho e Ricardinho (Luidy); Felipe Azevedo (Wescley), Elton (Arthur) e Andrigo. Técnico: Marcelo Chamusca

Sampaio Corrêa: André Luiz; Alyson (Bruno Moura), Joécio, Jobson e Kaike (Reginaldo Júnior); César Sampaio, Yuri, Adniellyson e Marlon; Uilliam (Rodrigo Fumaça)e Fernando. Técnico: Francisco Diá