Home Esporte São Luís bate recorde de público no Tour da Taça da Copa do Nordeste

São Luís bate recorde de público no Tour da Taça da Copa do Nordeste

São Luís bate recorde de público no Tour da Taça da Copa do Nordeste

Nesta semana foi finalizado o Tour da Taça da Copa do Nordeste com o conceito ‘Sangue Tipo NE”, a maior competição regional do país. No ano de 2018, o troféu vai viajou por mais de 9.000KM em um caminhão que foi preparado especialmente para divulgar a competição. São Luís se destacou entre todas as capitais visitadas.

O início do percurso da Taça do Nordestão foi em Salvador, depois o tour seguiu para as cidades de Aracajú, Maceió, Recife, Campina Grande, João Pessoa, Natal e Teresina. A última cidade a receber a “Orelhuda”, foi Fortaleza.

No dia 24 e 25 de fevereiro, a taça aterrissou na capital maranhense, cidade com maior interação em apenas dois dias de ação. Aqui no Maranhão, a Taça recebeu cerca de 2500 pessoas, seguida de Recife com a marca de 2370.

Em seu twitter, o repórter e apresentador do Esporte Interativo, Bruno Reis falou da satisfação e do encerramento do Tour da Taça da Copa do Nordeste.

-” Foi muito massa interagir com os fãs do maior regional do Brasil. Foi uma experiência arretada ser Embaixador do Tour. Volto pra casa bem feliz. O futebol nordestino segue crescendo e mostrando sua paixão. E isso é muito bom “afirmou.