Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio finaliza preparação para defender liderança no Nordestão contra o Ceará

Sampaio finaliza preparação para defender liderança no Nordestão contra o Ceará

Sampaio finaliza preparação para defender liderança no Nordestão contra o Ceará

O Sampaio Corrêa finalizou sua preparação para o confronto, deste sábado contra o Ceará pela Copa do Nordeste. A última atividade do Tricolor antes do duelo foi realizada na tarde desta quinta-feira (8), no CT José Carlos Macieira.

Na oportunidade, o técnico Francisco Diá realizou observações na formação titular. O treinador fez alterações no meio-campo e também mexeu na parte ofensiva, mas deixou claro que manterá a base é no máximo deverá fazer uma alteração na formação que vem jogando.

“Nós temos muito o que mexer. Agora é fortalecer essa formação que vem jogando. Estou observando algumas coisas, fazendo alguns testes, pois ainda vou estudar mais o Ceará. De acordo com o que vier do adversário vamos definir de que forma atuaremos”. afirmou Diá.

Para a partida, o treinador não contará com o lateral-direito Junio Rocha, que sofreu uma lesão na clavícula. Em seu lugar Bruno Moura ganha titularidade.

Pelas atividades no CT do clube, o treinador deve promover a volta de Fernando Sobral a titularidade com a possibilidade de saída de Silva para ganhar na criação ou de Fumaça no intuito de aumentar a marcação. Recuperado de lesão, Reginaldo Júnior também tem chances de ganhar uma vaga no ataque.

A provável formação do Sampaio para enfrentar o Ceará tem André Luiz; Bruno Moura, Maracás, Joecio e Kaique; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral (Silva) e Marlon; Rodrigo Fumaça (Reginaldo Júnior) e Uillian.

A delegação do Sampaio deixa São Luís na manhã desta sexta com previsão de chegada para 12h40 do mesmo dia. O duelo contra o Ceará acontece neste sábado, na Arena Castelão, às 16h.