Home Esporte IMORTAL FC é apresentado ao mercado Maranhense

IMORTAL FC é apresentado ao mercado Maranhense

IMORTAL FC é apresentado ao mercado Maranhense

Na manhã desta quinta- feira(08), foi realizado no Teatro da Associação dos Escritores Maranhenses, no  São Luís Shopping o lançamento do IMORTAL FC para o mercado maranhense, primeiro evento de MMA Norte e Nordeste com transmissão ao vivo, direto do Maranhão. A competição é idealizada por André Bradar e conta ainda com a organização da Maré Alta Comunicação.

O IMORTAL FC tem a marca do Sistema Difusora de Comunicação, que vai promover o evento ao longo de sua programação e junto ao mercado publicitário maranhense . O Diretor Comercial da empresa, Albérico Correia fala do sucesso do evento.

– “A Difusora cada vez mais forte. O esporte ajudando nesse processo, em capitalizar cada vez mais telespectadores. A gente está mais próximo a sociedade, trazendo coisas boas para o mercado. É muito bom está num evento como esse, que a gente vê essa receptividade junto ao mercado publicitário, e ao mercado em geral do público aqui no Maranhão que nos recebe muito bem” destacou.

Após seis anos, Zuluzinho volta a atuar. O atleta fala da preparação para a competição. Assim como o pai, virou referência no Maranhão, no país e no mundo.

– “Estou treinando três vezes ao dia só pra essa luta. Uma luta boa. Me fizeram ressuscitar o Gigante Negro do Maranhão, vou voltar a fazer a grande felicidade do Maranhão “

Foto: Track Motion Studios

Jucy Andrade do atendimento da Mallmann Marketing fez uma avaliação positiva do evento lançado nesta quinta-feira no São Luís Shopping.

– “Vai abrir muitas portas para muita gente que está no meio das lutas e de treinamento de artes maciais, acho que valoriza realmente o atleta maranhense. Essa é uma valorização da prata da casa, é polir o que temos de bom em luta e no esporte. A Difusora está de parabéns! “.

E nesta sexta-feira (09) será lançada uma loja oficial que vai vender ingressos e produtos desse mega evento com estrutura profissional. No próximo dia dois de junho, no ginásio Castelinho, o IMORTAL FC será televisionado para todo o Brasil pelo Canal Esporte Interativo. Aqui em São Luís irão acontecer 11 combates, dentre eles 14 maranhenses participarão do evento.