Com a classificação garantida, porém buscando manter as primeiras posições na tabela do Estadual e assim avançar com vantagens nas semifinais, Moto e Maranhão duelaram nesta quarta-feira pela sétima rodada da competição no estádio Nhozinho Santos. O Rubro-negro venceu o MAC pelo placar de 2 a 1.
Os gols da vitória saíram apenas no segundo tempo. No início da segunda etapa, aos dois minutos, Everlan bateu falta e balançou a rede atleticana, abrindo o marcador para o Moto no clássico. Aos 22, a equipe rubro-negra aproveitou o contra-ataque e Shayllison aumentou para o Papão do Norte. Aos 36, após cobrança de escanteio o quadricolor diminui no Municipal.
Com a vitória, o Moto Club garantiu a liderança e chegou aos 15 pontos. Já o Maranhão, não pontuou e ficou na quarta posição com 11 pontos.
Na semifinal, o Moto encara novamente o Maranhão com data e horário a serem definidos. O Rubro-negro joga com a vantagem na segunda fase de poder decidir o jogo de volta com o apoio de sua torcida, além de poder empatar no placar agregado.