Home Esporte Campeonato Maranhense No Nhozinho Santos, Moto e Maranhão se enfrentam pelo estadual

No Nhozinho Santos, Moto e Maranhão se enfrentam pelo estadual

No Nhozinho Santos, Moto e Maranhão se enfrentam pelo estadual

Já classificados, mas buscando manter as primeiras colocações na tabela do Campeonato Maranhense e avançar com vantagens nas semifinais, Moto e Maranhão duelam nesta quarta-feira pela sétima rodada da competição. O Rubro-negro está com 12 pontos na liderança e o Quadricolor com 11 na terceira colocação.

Para conseguir vantagem na segunda fase do Estadual, o MAC precisa não perder para o rubro-negro, e ainda depender do jogo entre São José e Sampaio.

O Moto Club que só voltou a treinar nesta terça- feira, após quatro dias parado por conta de greve referente a salários atrasados. O técnico Marcinho Guerreiro, já adiantou duas mudanças para o clássico. Diego Renan assume à lateral-direita e o meia Everlan volta a equipe, após cumprir suspensão automática.

O Maranhão deve ser escalado com Fábio; Lucas, Patrick e Anderson Alagoano; Denilson, Sandro Bacabal, Luis Fernando, Eloir, Felipe Costa e Fábio Lopes; Cris.

Já o Moto deve ir a campo com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Romério, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

Moto e Maranhão jogam na tarde desta quarta-feira, no estádio Nhozinho Santos. A partida está marcada para às 15h45.