Prepare-se para fortes emoções, pois São Luís sediará uma mega competição de MMA. O evento em sua nona edição, vai contar com atletas de todo o país. E em especial um lutador maranhense que será anunciado nesta quarta-feira, no programa Na Hora D, às 12h na tela da TV Difusora.
Com objetivo de projetar os atletas maranhenses dentro de patamares internacionais no MMA, o IMORTAL FC terá a marca do Sistema Difusora de Comunicação, que disponibilizará todas as informações ao longo da programação da emissora. O espetáculo tem como idealizador o André Bradar e na organização conta com a Maré Alta Comunicação.
No próximo dia dois de junho, no ginásio Castelinho, o IMORTAL FC será o primeiro evento do Norte e Nordeste com transmissão AO VIVO pela televisão, direto do Maranhão. A competição será televisionada para todo o Brasil pelo Canal Esporte Interativo.
Na quinta-feira (08) vai acontecer o lançamento do IMORTAL FC para o mercado maranhense e na sexta-feira (09) será lançada uma loja oficial que vai vender ingressos e produtos desse mega evento com estrutura profissional.
No IMORTAL FC irão acontecer 11 combates, dentre eles 14 maranhenses participarão do evento. O idealizador do evento, André Bradar fala da qualidade dos atletas maranhenses e a vantagem de lutar em casa.
– “Os lutadores maranhenses possuem qualidade para disputar com os melhores no Brasil. E para os atletas locais que só lutam fora, lutar em casa vai ser legal. Eles vão se sentir à vontade e felizes em está lutando com o apoio da torcida” afirmou.
O Coordenador de Esportes do Sistema Difusora de Comunicação, Adalberto Melo destaca a novidade.
– “Para nós da Difusora está sendo uma alegria ser parceiro desse projeto. Porque pela primeira vez a gente vai ter uma grande estrutura montada no ginásio Castelinho com transmissão ao vivo para todo mundo, com a participação de atletas de alto nível. Esse é mais um evento com o selo do Sistema Difusora, assim como a Copa do Nordeste e o Campenato Maranhense. 2018 foi consolidado como o ano do esporte no Sistema Difusora, não só no futebol, mas também no MMA com uma mega estrutura ainda não vista no estado” destacou.